Nesta quinta-feira(30), o programa Barra Pesada, da TV RBA, encerra a sequência de entrevistas com os candidatos ao Senado Federal. Ontem, (29), Paulo Rocha do PT foi o terceiro entrevistado. E, Flexa Ribeiro do PSDB será o último entrevistado.
O telespectador vai ficar sabendo de todas as propostas e projetos dos políticos: cada candidato terá dez minutos para expor seus projetos. A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio.
Os internautas podem conferir as entrevistas dos candidatos ao vivo no site da TV RBA. Mostrando assim, que mais uma vez a RBA sai na frente em tecnologia digital.
SERVIÇO:
As entrevistas acontecerão durante o programa Barra Pesada exibido de segunda a sexta-feira, às 13h50. Acompanhe a transmissão pela internet no site da TV RBA.
(Redação TV RBA)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar