A justiça eleitoral registrou quatro denúncias de ‘boca de urna’ na manhã de votação do município de Salvaterra. Pessoas estariam comprando votos em uma residência da cidade. A Polícia Militar chegou a averiguar a denúncia, porém foram impedidos de entrarem no local. A PM, apenas, dispersou a aglomeração. (Gustavo Pêna, DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar