Homens da Polícia Militar fecharam um bar no município de Abel Figueiredo após denúncia de venda de bebida alcoolica, em descumprimento à Lei Seca.
No momento da abordagem, os policiais não encontraram nenhum eleitor bebendo no local. Mas diante da denúncia, a PM decidiu fechar o estabelecimento, que ficava próximo a uma seção eleitoral. (DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar