plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nova administração no TRT será eleita hoje

Será eleita hoje pela manhã a nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio 2010/2012. Os magistrados que não puderem comparecer poderão deixar o voto em envelope lacrado. Concorrem à eleição os desembargadores mais ant

twitter Google News

Será eleita hoje pela manhã a nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio 2010/2012. Os magistrados que não puderem comparecer poderão deixar o voto em envelope lacrado. Concorrem à eleição os desembargadores mais antigos não alcançados pelos impedimentos da Lei Orgânica da Magistratura Nacional. A atual presidente, Francisca Formigosa, assumiu a administração no dia 5 de dezembro de 2008 junto com os desembargadores Odete de Almeida Alves e Herbert Tadeu Pereira de Matos, vice-presidente e corregedor regional, respectivamente. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!