plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Queda de árvores começa a preocupar moradores

Vários moradores acionaram o Centro Integrado de Operações (CIOP) nesta quarta-feira (13) solicitando o corte de árvores que ameaçavam cair devido a chuva de hoje. Segundo o CIOP, quatro árvores foram cortadas e três pedidos estavam sendo analisados. De

twitter Google News

Vários moradores acionaram o Centro Integrado de Operações (CIOP) nesta quarta-feira (13) solicitando o corte de árvores que ameaçavam cair devido a chuva de hoje. Segundo o CIOP, quatro árvores foram cortadas e três pedidos estavam sendo analisados.

De acordo com o capitão Paulo Costa, não é a primeira vez que vários pedidos são feitos em apenas um dia. "Geralmente quando chove muito, tende a aumentar o número de solicitações", comentou o capitão.

Queda

Hoje a tarde uma árvore de grande porte caiu na avenida Alcindo Cacela no perímetro entre Caripunas e Fernando Guilhon. O local chegou a ficar sem energia elétrica e a árvore atrapalhou o trânsito da avenida. A Celpa foi acionada para resolver o problema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!