plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Recruta encontrado morto é velado em Belém

O corpo do recruta Luan Carlos Rego Rodrigues começou a ser velado na tarde de hoje (14) na capela Santo Antônio, na avenida José Bonifácio, em Belém. Ele e o segundo-sargento Wellington Pereira Duarte foram encontrados mortos nesta madrugada no Comando d

twitter Google News

O corpo do recruta Luan Carlos Rego Rodrigues começou a ser velado na tarde de hoje (14) na capela Santo Antônio, na avenida José Bonifácio, em Belém. Ele e o segundo-sargento Wellington Pereira Duarte foram encontrados mortos nesta madrugada no Comando do 4º Distrito Naval localizado na Rodovia Arthur Bernardes.

O sepultamento do recruta acontece amanhã no cemitério Max Domini II, em Marituba. Já o corpo do segundo sargento será removido para o Rio de Janeiro.

Entenda o caso

Os corpos foram encontrados nesta madrugada nas dependências do 4° Distrito. Pelos relatos das testemunhas que estavam no local, existe a suspeita de que o sargento tenha assassinado o recruta, com oito tiros, e se matado em seguida com um tiro na cabeça. O sargento Duarte teria disparado o primeiro tiro contra o recruta, que ainda correu por cerca de 40 metros, um dos oficiais que ouviu o barulho foi até o local saber o que estava acontecendo e se deparou com o sargento transtornado. Ele foi em busca dos outros recrutas pedir reforço, mas quando voltaram já encontraram os dois mortos.

Pelas características do crime, a motivação pode ter sido passional.

O Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" esteve no local para a remoção dos corpos. O Inquérito Policial Militar (IPM), cujo prazo de conclusão é previsto para quarenta dias foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

Em nota, a Assessoria do Comando comunicou que por volta das 4h30 foram ouvidos estampidos nas instalações e em seguida encontrados mortos o Marinheiro-Recruta Luan Carlos e pouco tempo depois o Segundo-Sargento Wellington Pereira Duarte. Ao lado do sargento havia uma arma. Ainda segundo a Assessoria, os militares mortos apresentavam as perfurações dos projéteis. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!