plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Beto Barbosa contesta diagnóstico da Sespa

A causa da morte de Monique Barbosa, 28 anos, filha do cantor Beto Barbosa, ocorrida na última sexta-feira, não foi ocasionada por uma superbactéria. A afirmativa é da coordenadora Estadual de Controle de Infecção da Secretaria Estadual do Pará (Sespa), V

twitter Google News

A causa da morte de Monique Barbosa, 28 anos, filha do cantor Beto Barbosa, ocorrida na última sexta-feira, não foi ocasionada por uma superbactéria. A afirmativa é da coordenadora Estadual de Controle de Infecção da Secretaria Estadual do Pará (Sespa), Vânia Brilhante.
Segundo ela, o laudo analisado não aponta nenhuma cultura positiva para este tipo de bactéria. “Os exames não apresentam nenhuma indicação de que a morte dela tenha sido causada por Klebisiella - enzima que torna a bactéria resistente ao antibiótico”.

>> Leia mais no Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!