O Centrão da Paróquia Santo Antonio de Lisboa, no bairro da Cremação, vai abrigar hoje a 8ª Ação de Cidadania, promovida pelo Instituto de Desenvolvimento Humano Integral (IDHI) e pelo Conselho Regional de Odontologia do Pará (CRO-PA), em parceria com a Paróquia Santo Antonio de Lisboa.
A programação, que será realizada das 8h às 12h, na Rua São Miguel, nº 943, entre Padre Eutíquio e Dr. Moraes, vai oferecer à população, gratuitamente, diversos serviços e atividades na área de documentação, saúde, trânsito e meio ambiente. Veja quais são as atrações no Diário do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar