A Alunorte preparou uma grande homenagem hoje, no Hotel Samaúma, em Barcarena, para os empregados que estão completando 15 anos junto com a empresa. O almoço especial foi um dos momentos de confraternização pela passagem dos 15 anos de operação da maior refinaria de alumina do mundo.
Todos os 156 empregados que ajudaram a construir a história nestes 15 anos da Alunorte foram homenageados, com certificado em agradecimento pela dedicação. Cada um recebeu ainda um exemplar do livro ‘Alunorte: uma história de sucesso’, em primeira mão, já que o lançamento oficial será amanhã, em Belém. “Quando recebi o convite para o evento fiquei satisfeito, e depois, quando fui convidado para ser orador e representar os colegas, transbordei de felicidade por tamanha honraria”, relembra Adauto Cardoso emocionado.
Adauto trabalha na área de manutenção da Alunorte. “Estamos juntos empresa e empregados e eu e meus colegas nos sentimos muito valorizados, a parte financeira não é tudo e a realização profissional e os desafios são valores imensuráveis e tudo isso temos na Alunorte”, complementa.
O diretor industrial da Alunorte, Daryush Khoshneviss, entregou os certificados e parabenizou cada um dos que, assim como ele, estão na empresa desde sua implantação. “Agradeço os presentes e reforço a mensagem de que todos são fundamentais para a construção da história da Alunorte, que superou desafios e chegou a maior do mundo graças a dedicação e trabalho de cada um de vocês”, disse o diretor.
Amanhã, as comemorações continuam com o lançamento do livro "Alunorte: uma história de sucesso", às 19h, no salão Karajás, do Hotel Hilton.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar