O diretor da empresa Proam, Marcelo Vicente Marques, entrou em contato com a produção do DIÁRIO, para esclarecer denúncias feitas pelo presidente da empresa Gulla´s, Afonso Marçal, a respeito do processo licitatório para o fornecimento de almoço para o Hospital das Clínicas. A citação da empresa Proam foi feita na matéria “Pacientes e funcionários do HC ficam sem comida”, publicada na edição do dia 23 de outubro.
Segundo Marcelo Marques, a Proam participou do pregão eletrônico do Hospital das Clínicas realizado em julho de 2010 e foi a vencedora do processo com o valor de R$ 11,98 e apresentou todos os documentos solicitados para comprovação da idoneidade da empresa.
>> Leia mais no Diário do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar