Utilizar a tecnologia para expandir horizontes. Este foi o objetivo do I Prêmio de Comunicação e Tecnologia organizado pela Vivo, em parceria com a Faculdade de Estudos Avançados do Pará (Feapa). Em cerimônia realizada ontem, na sede da Vivo em Belém, foram anunciados os cinco grupos finalistas do certame, que premiou os melhores vídeos que demonstraram novas possibilidades e ideias utilizando aparelhos de celular com tecnologia 3G. A disputa contou com mais de 300 inscrições de alunos dos cursos de Comunicação Social, Design Gráfico e Sistemas de Informação.
Contemplados com o primeiro lugar, os três estudantes do 5º semestre do curso de Sistemas de Informação receberam, cada um, um computador netbook. Para Rafael Salles, um dos vencedores, isso foi só o começo. “Pretendemos investir no projeto do Vivo Táxi, que foi muito elogiado pelos patrocinadores do concurso”, garante.
>> Leia mais no Diário do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar