Não houve a reunião para tentar solucionar o problema da nomeação dos concursados dos últimos certames no Estado, que aconteceria no CIG (Centro Integrado de Governo).
Segundo informações dos concursados que protestaram na manhã de hoje na avenida Nazaré, não houve acordo entre eles e o titular da Secretaria de Governo (Segov), Edilson Rodrigues. Os cinco membros que representavam os concursados exigiam a presença da imprensa na reunião e o secretario não autorizou.
Com a reunião cancelada, o secretario Edilson Rodrigues conversou com a imprensa e afirmou que o governo está dentro do prazo para fazer as nomeações. "Já foram prestados concursos para 44 mil pessoas, dentre essas 40 mil já foram nomeadas. Um concurso tem o prazo de dois anos para a convocação, podendo se estender por mais dois anos. Os concursados não precisam se preocupar, pois todos serão chamados", afirma o secretario.
Hoje, foi publicada no Diário Oficial do Estado a nomeação de mais 489 concursados em diversos órgãos do governo. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar