Um princípio de tumulto com tentativas de agressão e até utilização de spray de pimenta por guardas municipais marcou, na manhã de ontem, a operação comandada pela Companhia de Transportes de Belém (CTBel) para apreender sucatas que atrapalham a via pública, na avenida Pedro Miranda, entre Alferes Costa e Doutor Freitas, perímetro onde se localizam várias oficinas e sucatarias.
Ao final da operação, que reuniu 12 guardas municipais e 10 agentes de trânsitos da companhia, foram apreendidas seis sucatas, três veículos e um ônibus estacionados em local proibido, que foram levados para o pátio da CTBel. Os proprietários já haviam sido notificados há mais de 30 dias, mas não providen-
ciaram a retirada dos veículos das ruas. Pelo aviso, o prazo terminava dia 23.
>> Leia mais no Diário do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar