plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Transuni voltará a circular amanhã

A superintendente da Companhia Municipal de Transportes de Belém - CTBel, Helen Margareth, recebeu, ontem, 30 moradores de comunidades do distrito de Outeiro, que foram pedir que a companhia mantivesse a empresa Transuni e a veterana Viação Princesa nas r

twitter Google News

A superintendente da Companhia Municipal de Transportes de Belém - CTBel, Helen Margareth, recebeu, ontem, 30 moradores de comunidades do distrito de Outeiro, que foram pedir que a companhia mantivesse a empresa Transuni e a veterana Viação Princesa nas rotas para a ilha, possibilitando mais alternativas de transporte.

A superintendente reconhece a importância das duas empresas atuarem no Outeiro e afirma que haverá uma força-tarefa para melhorar a fiscalização do transporte público no distrito.

Após uma manifestação realizada na última segunda-feira (1) por cooperados dos transportes alternativos em Outeiro, a categoria voltou a falar sobre a regularização do trabalho. A manifestação ocorreu para evitar que a Transuni assumisse as rotas no distrito, o que causou confusão, congestionamento e a prisão de um motorista. Desde a quarta-feira (3), a Transuni está com carros parados, temendo ser alvo de novos protestos. Leia mais no Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!