plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é vítima de choque elétrico em academia

Por volta das 11h45 desta terça feira (16), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate de um homem de 28 anos, que sofreu um choque elétrico enquanto realizava um serviço na fachada da academia “Rithimus”, localizada na travessa

twitter Google News

Por volta das 11h45 desta terça feira (16), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate de um homem de 28 anos, que sofreu um choque elétrico enquanto realizava um serviço na fachada da academia “Rithimus”, localizada na travessa Boa Ventura da Silva, entre Alcindo Cacela e Nove de Janeiro, no bairro do Umarizal, em Belém.

Diogo dos Santos Melo estava no segundo andar do prédio, quando sua trena encostou em um fio de eletricidade provocando a condução elétrica e, consequentemente o choque.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da 14 de Março, e deu entrada ao meio dia, com ferimentos na mão direita e no abdômen. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!