A segunda etapa da "Operação Êxodo", que objetiva dar cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão que estavam em sigilo da justiça, terminou com saldo positivo. A constatação foi feita pelo Superintendente Regional do Baixo e Médio Amazonas, delegado Jardel Guimarães.
Esta etapa foi realizada nos municípios de Terra Santa e distrito de Porto Trombetas, de 10 a 14 de novembro. “Nós tivemos um resultado altamente positivo, tendo em vista que o inquérito tramita em segredo de justiça nós não podemos divulgar a cerca dos resultados, mas a direção da Polícia Civil analisa de forma positiva”, informou o delegado.
A operação teve o apoio de 15 policiais civis entre delegados, investigadores e escrivães. “Desde quarta-feira e no decurso desse final de semana a Polícia Civil deflagrou a Operação Êxodo, cujo foco principal era o tráfico de drogas, prostituição infantil e outros delitos”, concluiu Guimarães. A operação também ajudou a coibir a prática de crimes ambientais e de porte ilegal de armas. (DOL, com informações da Sucursal de Santarém)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar