plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bancada debate verbas para o Pará

A bancada do Pará no Congresso Nacional se reuniu ontem (16) para escolher as emendas que serão apresentadas à Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2011. Coordenada pelo deputado federal Paulo Rocha (PT) e pelo senador Flexa Ribeiro (PSDB), a reunião cont

twitter Google News

A bancada do Pará no Congresso Nacional se reuniu ontem (16) para escolher as emendas que serão apresentadas à Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2011. Coordenada pelo deputado federal Paulo Rocha (PT) e pelo senador Flexa Ribeiro (PSDB), a reunião contou com as presenças de representantes de diversas entidades federais, estaduais e até mesmo de pessoas ligadas à Igreja Católica e à Assembleia de Deus, que vieram a Brasília pedir apoio para projetos de interesse do Estado. Representando os prefeitos, participou o presidente da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará, prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho (PMDB).

Como acontece todos os anos, as demandas acabam sendo maiores que o volume de recursos. A novidade este ano foi a presença de muitos órgãos federais, tais como a Justiça Eleitoral, a Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho, que apresentaram projetos de construção e ampliação de sedes em vários municípios do Pará. As universidades também se fizeram presentes, inclusive a Universidade do Estado do Pará.

Leia mais no Diário do Pará

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!