plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sesma contesta falta de clínico na Providência

Em nota ao Diário Online, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) contestou a denúncia de uma moradora de que estaria faltando clínico geral na Unidade Municipal de Saúde do Conjunto Providência. De acordo com a Sesma, a denúncia "não procede". Segundo a

twitter Google News

Em nota ao Diário Online, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) contestou a denúncia de uma moradora de que estaria faltando clínico geral na Unidade Municipal de Saúde do Conjunto Providência. De acordo com a Sesma, a denúncia "não procede". Segundo a secretaria, a unidade dispõe atualmente de dois médicos clínicos, sendo que um atende no horário da manhã, a partir das 7h, e outro atende no horário da tarde, a partir das 15h.

A respeito dos demais profissionais que compõem o quadro de funcionários da unidade, a Sesma afirma que a unidade "também dispõe de cinco dentistas, dois ginecologistas e dois pediatras. A Sesma informa ainda que está verificando a possibilidade de contratar mais dois médicos clínicos gerais no mês de que vem, já que apenas os dois médicos não suprem a demanda da Unidade, que atende, além da demanda espontânea, programas como o saúde mental, cujos pacientes tem prioridade nas consultas pelo uso de medicamentos controlados".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!