plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sábado será de mobilização contra o câncer de pele

Neste sábado, em cerca de 160 postos espalhados pelo Brasil, a população poderá fazer exames clínicos gratuitos e receber orientações sobre os cuidados com a exposição ao sol e prevenção ao câncer de pele. Caso haja diagnóstico de lesões, os pacientes

twitter Google News

Neste sábado, em cerca de 160 postos espalhados pelo Brasil, a população poderá fazer exames clínicos gratuitos e receber orientações sobre os cuidados com a exposição ao sol e prevenção ao câncer de pele.

Caso haja diagnóstico de lesões, os pacientes serão encaminhados para tratamento especializado. A programação ainda seguirá com atividades educativas, como aulas expositivas que trazem esclarecimentos sobre fotoproteção e dicas de como suspeitar deste tipo específico de câncer. Segundo especialistas, a doença é causada, principalmente, pelos raios ultravioletas que penetram na pele e provocam o crescimento descontrolado das células. (Diário do Pará)

>> Clique aqui e saiba mais sobre a campanha no site do Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!