Na manhã de hoje (25), a equipe de reportagem do DOL flagrou um gerador colocado em uma calçada do bairro do Comércio, dificultando a passagem dos pedestres na Boulevard Castilho França, próximo à Prefeitura de Belém. De acordo com informações das pessoas que trafegam nas proximidades, o gerador pertecem a uma loja de departamentos, inaugurada há pouco tempo no loca. Além de dificultar o tráfego dos pedestres, o equipamento ainda faz um grande barulho.
Sobre o assunto, a Secretaria de Urbanismo de Belém (Seurb) afirma que o gerador foi apreendido nesta tarde e está no depósito da secretaria. O dono terá que pagar uma multa se quiser retirar o equipamento. (Bárbara Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar