A assessoria de imprensa do Samu, esclarece algumas questões com relação a matéria: “Idoso infarta e espera por socorro 45 minutos”, publicada no Diário Online, no início da tarde de hoje (29).
Segundo o Samu, o paciente na verdade tem 58 anos, é doente mental, provavelmente morador de rua e teve um mal súbito. A assessoria disse ainda que o Samu demorou para chegar porque estava em um outro atendimento, próximo a Embrapa, mas que seguiu para o resgate o mais rápido possível. O morador foi encaminhado para o HPSM (Hospital Pronto Socorro Municipal) da 14 de Março para atendimento.
“Hoje, o Samu fez mais de 30 atendimentos e está com 8 ambulâncias na rua, sendo uma UTI-móvel”, informou a assessoria.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar