plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de paraense chega a Belém nesta quarta

O corpo de Edilsimar Junior Faustino da Silva,23 anos, paraense que foi uma das vítimas da “Chacina do México”, junto com a mulher Natane, 22 anos, saiu ontem (30) de Honduras, da capital Tegucigalpa, e deveria chegar ainda ontem ao Brasil, por São Pa

twitter Google News

O corpo de Edilsimar Junior Faustino da Silva,23 anos, paraense que foi uma das vítimas da “Chacina do México”, junto com a mulher Natane, 22 anos, saiu ontem (30) de Honduras, da capital Tegucigalpa, e deveria chegar ainda ontem ao Brasil, por São Paulo. A chegada do corpo em Belém é esperada para a noite de hoje (1º).

Por conta de um erro do governo mexicano, o corpo de Edilsimar foi parar em Honduras junto com corpos de vítimas hondurenhas do assassinato. Foram praticamente mais 30 dias de sofrimento para a família do rapaz depois do sepultamento de Natane. “A família já não aguenta mais tanto sofrimento. Meu filho saiu de casa com sua esposa em busca de um sonho, mas infelizmente o destino dos dois acabou em tragédia”, lamenta o pai de Edilsimar, Adircemar Ribeiro da Silva.

Da capital paraense, será feito o traslado de carro até Rondon, com previsão de chegada para o enterro no início da tarde de quinta. A informação foi dada por Adircemar Ribeiro, segundo o que lhe foi passado pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Sedes), que vem intermediando o traslado.

SONHO ABREVIADO
Setenta e dois corpos foram encontrados pela Marinha mexicana em uma fazenda no Estado de Tamaulipas, norte do México e perto da fronteira com os Estados Unidos, em agosto.

O grupo tentava entrar nos Estados Unidos e foi sequestrado por homens do grupo criminoso Los Zetas. Segundo relato do único sobrevivente, os imigrantes teriam sido mortos após recusarem trabalho como matadores de aluguel.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!