plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunas brigam e rolam na rua por namorado; veja

Alunas de uma escola da rede pública no bairro de São Brás, em Belém, brigaram com ciúmes de um garoto, que estuda no mesmo colégio. A fúria entre elas era tamanha, que rolaram no chão,  dando socos, puxões de cabelo e pontapés umas nas outras. A cena fo

twitter Google News

Alunas de uma escola da rede pública no bairro de São Brás, em Belém, brigaram com ciúmes de um garoto, que estuda no mesmo colégio. A fúria entre elas era tamanha, que rolaram no chão, dando socos, puxões de cabelo e pontapés umas nas outras.

A cena foi registrada por uma câmera de celular. Segundo os alunos, esta não é a primeira briga que há na escola essa semana. Os jovens também reclamam das atitudes de um professor da instituição, que seria agressivo dentro de sala de aula. (DOL, com informações da TV RBA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!