plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diretor do Hospital Bettina Ferro pede demissão

O diretor do Hospital Universitário Bettina Ferro, da UFPA, o professor e doutor Murilo Morhy, se despediu de 40 anos na vida pública por causa de problemas de saúde. O comunicado oficial foi feito na última quinta (02) quando, através de carta dirigida a

twitter Google News

O diretor do Hospital Universitário Bettina Ferro, da UFPA, o professor e doutor Murilo Morhy, se despediu de 40 anos na vida pública por causa de problemas de saúde.

O comunicado oficial foi feito na última quinta (02) quando, através de carta dirigida a Carlos Maneschy, reitor da UFPA, Morhy informou seu pedido de demissão em caráter irrevogável. O hospital está sob a direção do diretor adjunto, o bioquímico Renato Ferreira, até a decisão do reitor. (DOL, com informações da assessoria do Hospital Bettina Ferro)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!