Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), o começo da semana será de chuva em grande parte do País. Uma zona de convergência de umidade deixará o dia com muitas nuvens e com pancadas de chuva de forma mais localizada na faixa do nordeste do Pará, leste da região Nordeste, centro-oeste do Maranhão e sudeste do Amapá.
Nas outras áreas do Norte e do Centro-Oeste, o sol aparecerá, mas o calor e a umidade elevada causarão pancadas de chuva, principalmente no período da tarde.
No Sudeste, haverá pancadas de chuva no leste de Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no extremo leste de São Paulo. Já no Sul do Brasil, o sol aparecerá principalmente no sul do Rio Grande do Sul, mas a presença de áreas de instabilidade atingirão o restante da região. As temperaturas não terão mudanças significativas. (DOL, com informações da Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar