plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jatene anuncia primeiros nomes de secretariado

O governador eleito do Pará, Simão Jatene, anunciou agora há pouco, na sede do PSDB, em Belém, os primeiros nomes do seu secretariado. Reeleito deputado federal, Nilson Pinto foi confirmado para ocupar a Secretaria de Educação (Seduc). Para a Secretaria d

twitter Google News

O governador eleito do Pará, Simão Jatene, anunciou agora há pouco, na sede do PSDB, em Belém, os primeiros nomes do seu secretariado. Reeleito deputado federal, Nilson Pinto foi confirmado para ocupar a Secretaria de Educação (Seduc). Para a Secretaria de Segurança (Segup), foi anunciado o delegado Luiz Fernandes. O médico Hélio Franco ocupará a Secretaria de Saúde (Sespa). Zenaldo Coutinho foi escolhido para a Casa Civil e Caio Trindade para a Procuradoria do Estado.

Simão Jatene deve fazer o restante das nomeações nesta sexta-feira (17) ou, no mais tardar, na segunda-feria (20). (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!