Internado há mais de 18 dias, o aposentado Benedito Cordeiro, de 76 anos, precisa urgentemente de uma intevernção cirúrgica para amputar sua perna, mas até o momento, as autoridades de saúde pública do estado ainda não tomaram qualquer providência. Ouça a reportagem da Rádio Clube no DOL.
(DOL, com informações da Rádio Clube)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar