plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bairro de Marituba está sem água há 4 dias

Moradores da rua Célio Mota, no bairro Dom Aristides, em Marituba, estão há quatro dias sem água. Em nome da comunidade, a usuária Anna Brigida Duarte Lopes entrou em contato com o Diário Online para denunciar o problema. "Não temos nenhuma informação sob

twitter Google News

Moradores da rua Célio Mota, no bairro Dom Aristides, em Marituba, estão há quatro dias sem água. Em nome da comunidade, a usuária Anna Brigida Duarte Lopes entrou em contato com o Diário Online para denunciar o problema. "Não temos nenhuma informação sobre o retorno da água. Não há posicionamento sobre essa situação e estamos mais uma vez desprovidos de nossos direitos", afirma.

Procurada pela equipe do Diário Online, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) enviou uma nota informando que uma equipe de manutenção está no local retirando um vazamento de grande porte, que estava ocasionando a falta d'água. A Cosanpa não informou quando o serviço de abastecimento de água voltará ao normal nos locais atingidos.

A companhia informou, ainda, que a população pode informar sobre ocorrências de vazamento pelo número do call center: 0800 70 71 195. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!