plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Projeto prevê aumento da renda familiar

Melhorar a qualidade de vida e o estímulo ao desenvolvimento socioambiental das comunidades, através da utilização de espaços domésticos disponíveis para a produção de alimentos, plantas ornamentais, medicinais e árvores frutíferas favorecendo um ambie

twitter Google News

Melhorar a qualidade de vida e o estímulo ao desenvolvimento socioambiental das comunidades, através da utilização de espaços domésticos disponíveis para a produção de alimentos, plantas ornamentais, medicinais e árvores frutíferas favorecendo um ambiente mais saudável. Este é o objetivo do Projeto “Quintais Agroflorestais” em comunidades no entorno da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), sob a coordenação do Engenheiro Florestal Deusdedith Cruz Filho. Facilitar o acesso aos alimentos, melhorando a nutrição, a saúde, a auto-estima e a renda indireta da população, também é uma das metas do Projeto.

A população que vive nas ilhas próximas a capital sofre com a falta de estrutura para desenvolver uma produção agrícola mais diversificada. O pouco espaço de terra destinado para o cultivo agrícola, prejudica o crescimento da renda das famílias da região, que vivem principalmente da agricultura e pesca. (Diário do Pará)

Leia a matéria completa no Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!