plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja imagens da confusão na Câmara de Aveiro

A eleição para a nova presidência da Câmara Municipal de Aveiro, no oeste do Pará, terminou em muita confusão. Diante do bate-boca e empurrões, a base aliada do prefeito e a oposição não chegaram a um acordo e a sessão foi suspensa. Sem acordo, ambas as

twitter Google News

A eleição para a nova presidência da Câmara Municipal de Aveiro, no oeste do Pará, terminou em muita confusão. Diante do bate-boca e empurrões, a base aliada do prefeito e a oposição não chegaram a um acordo e a sessão foi suspensa.

Sem acordo, ambas as partes decidiram escolher seus representantes separadamente, onde a base aliada escolheu o vereador Raimundo da Silva Cardoso como novo presidente da casa, tendo como vice o vereador Adivanildo Xavier; enquanto que a oposição elegeu o vereador Ranilson Araújo do Prado, tendo como vice Rubemir Pereira dos Santos, pivô de toda a confusão.

Nessa condição inédita, com dois presidentes eleitos numa sessão, o futuro da Câmara de Aveiro só poderá ser decidido pela Justiça.

Acompanhe as imagens da confusão clicando no link abaixo

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias