plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Primeiro bebê do Pará nasceu à 1h02; veja fotos

O primeiro bebê paraense do ano de 2011 nasceu à 1h02, na Santa Casa de Misericórdia, em Belém. Com 3, 455 quilos e medindo 53 centímetros, Roger Uriel Machado nasceu por meio de uma cirurgia cesariana, sem complicações. Mãe de primeira viagem, a estudan

twitter Google News

O primeiro bebê paraense do ano de 2011 nasceu à 1h02, na Santa Casa de Misericórdia, em Belém. Com 3, 455 quilos e medindo 53 centímetros, Roger Uriel Machado nasceu por meio de uma cirurgia cesariana, sem complicações.

Mãe de primeira viagem, a estudante Jéssica Brenda Machado, de 21 anos, contou que estava assistindo pela televisão à queima de fogos na praia de Copacabana, quando a bolsa estourou. “Eu fiquei nervosa e super feliz. A previsão era que ele nascesse no Natal, achei que ainda ia dar tempo dele nascer no ano passado, mas quis vir em 2011”.

Além de ser o primeiro filho, é também o primeiro neto da avó coruja, a dona de casa Margareth Virgulina. “Ele vai ser muito amado por todas nós”.

A gravidez de Jéssica foi calma e acredita que por isso o bebê é uma criança tranqüila. “Ele só chorou na hora que nasceu. É um menino bem calmo, mas esperto”, disse a estudante.

(Patrícia Baía/Diário do Pará)

Veja as fotos clicando no ícone abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!