A movimentação tranquila de veículos marcou o retorno dos banhistas a Belém na tarde de ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, entre 25 e 30 veículos passavam por minuto na barreira instalada em Ananindeua, por volta das 16h de ontem. O número de acidentes ocorridos durante o final de semana prolongado só será divulgado hoje, em entrevista coletiva.
Quem deixou para voltar dos balneários no final da tarde se surpreendeu com a ausência do congestionamento que marca o retorno das pessoas que passaram a virada de ano nos balneários do estado. “Não consegui vir antes e já vinha preparado para passar várias horas na estrada, mas ainda bem que está rápido”, comemorou o advogado Lucas Sousa, que vinha de Mosqueiro.
Segundo a PRF, a expectativa era que o fluxo de veículos não apresentasse grandes alterações até o início da noite de ontem, pois muitas pessoas anteciparam o retorno ou voltarão à capital na manhã desta segunda-feira. Todos os dados referentes à operação deflagrada pela PRF no feriado, como os números de acidentes, de vítimas, apreensões, multas, entre outros, serão divulgados hoje. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar