O comandante do Centro de Suprimentos e Manutenção (CSM) da Polícia Militar do Estado, Tenente Coronel Almério Moraes Pereira, instituiu, através de portaria que entrou em vigor no último dia 20, uma comissão para fazer levantamento do estado de funcionamento de viaturas e motocicletas da PM. Os veículos se encontram parados no pátio da corporação desde o ano passado.
A portaria Nº 001 delegou a função de presidência da comissão à Tenente Samara Queiroz, que terá 30 dias, a contar da data de publicação, para fornecer um parecer sobre o aproveitamento ou descarte desses veículos.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, um laudo prévio foi produzido pelo Centro de Perícias Científicas dando conta do estado das latarias dos veículos. Com o resultado no novo laudo, que vai abranger as condições de funcionamento de motor e parte elétrica, a PM vai se pronunciar sobre a utilização desses 44 veículos.
O documento que vai ser originado dessa comissão é um Termo de Exame e Entrega de Material e o prazo para a conclusão desse trabalho pode ser prorrogado por até mais 10 dias. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar