Por conta do desabamento do edifício Real Class, o trânsito no entorno da travessa 3 de Maio sofreu algumas alterações, já que o trecho do acidente permanece interditado para o trabalho das equipes de resgate.
A previsão é que até terça-feira (1º) veículos não poderão trafegar pelas avenidas José Malcher e a Magalhães Barata, no perímetro entre a 14 de Abril e Alcindo Cacela.
Os ônibus que circulam normalmente pela José Malcher estão sendo desviados pelo percurso Antonio Baena-Antonio Barreto-Alcindo Cacela-José Malcher. Na Magalhães Barata, o tráfego está sendo transferido para a Gentil Bittencourt.
De acordo com a Ctbel, os veículos que foram removidos próximos ao local do desabamento foram colocados nas travessas Castelo Branco e 9 de Janeiro. Segundo a Companhia, apenas dois automóveis foram encaminhados para o pátio da CTBel, pois estavam danificados. (DOL, com informações da Rádio Clube)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar