plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dono da construtora diz que indenizará vítimas

Carlos Lima Paes, dono da empresa Real Construtora, disse, na tarde de hoje (30), em entrevista coletiva na Federação das Indústrias do Pará (Fiepa) que a obra estava toda aprovada e regulamentada. Eles aguardarão o laudo para apontar as causas do desabam

twitter Google News

Carlos Lima Paes, dono da empresa Real Construtora, disse, na tarde de hoje (30), em entrevista coletiva na Federação das Indústrias do Pará (Fiepa) que a obra estava toda aprovada e regulamentada. Eles aguardarão o laudo para apontar as causas do desabamento do prédio na travessa 3 de Maio, em Belém, no início da tarde de ontem (29).

Ainda segundo o dono da Real, todas as vítimas do acidente serão indenizadas. São 127 pessoas desalojadas com o desabamento, um total de 31 famílias, que estão hospedadas em um hotel. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!