plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Atuação de Corte de Direitos Humanos em discussão

O Núcleo de Práticas Jurídicas do Cesupa promoverá, no próximo dia 17, o “I Seminário Paraense sobre a Jurisprudência da Corte Interamericana de Direitos Humanos”. O evento trará a Belém a representante da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da

twitter Google News

O Núcleo de Práticas Jurídicas do Cesupa promoverá, no próximo dia 17, o “I Seminário Paraense sobre a Jurisprudência da Corte Interamericana de Direitos Humanos”. O evento trará a Belém a representante da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Nadine Borges. O seminário ocorrerá no auditório do Fórum Cível da Comarca de Belém.

O evento é coordenado pelo Professor Paulo de Tarso Dias, e tem como objetivo a capacitação dos discentes do curso de graduação em Direito para advogar perante o Sistema Interamericano de Direitos Humanos, visando socializar o resultado das pesquisas desenvolvidas, promovendo o debate sobre as decisões da Corte Interamericana e sua inserção no direito interno.

O seminário contará com a palestra “O Sistema de Proteção da Corte Interamericana de Direitos Humanos”, proferida por Nadine Borges, dentre outras programações. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 pelo site do Cesupa: www.cesupa.br.

SEMINÁRIO

Local: Auditório do Fórum Cível da Comarca de Belém, na rua Coronel Fontoura, s/n, Praça Felipe Patroni.
Informações: Telefones (91) 4009-9185
e-mail: [email protected]. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias