plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guia faz sucesso entre os leitores

O DIÁRIO DO PARÁ, em parceria com o Banco da Amazônia, lançou mais um fascículo para os seus leitores. Dessa vez, o tema escolhido foi economia, onde o “Guia Diário: Financiamento de A a Z” traz dicas para pessoas físicas de como obter empréstimos e facil

twitter Google News

O DIÁRIO DO PARÁ, em parceria com o Banco da Amazônia, lançou mais um fascículo para os seus leitores. Dessa vez, o tema escolhido foi economia, onde o “Guia Diário: Financiamento de A a Z” traz dicas para pessoas físicas de como obter empréstimos e facilidades financeiras.

Ao todo, serão veiculados quatro fascículos, um a cada semana, encartados de forma gratuita sempre aos domingos, até o final de fevereiro. A ideia é conseguir passar para os leitores de forma simplificada as grandes armas do crédito: os financiamentos e os empréstimos.

O “Guia Diário Financiamento de A a Z” esclarecerá dúvidas sobre as modalidades de crédito oferecidas pelo Banco da Amazônia e traz dicas úteis para o uso mais recomendado em cada situação, além de informações sobre como lidar melhor com taxas de juros.

Os leitores também terão um panorama sobre as políticas de financiamento mantidas pelo Banco da Amazônia para pessoas físicas e empresas dos mais diversos portes e ramos de atividades.

Mesmo sendo o primeiro fascículo, os leitores do DIÁRIO correram para as bancas para não ficarem sem o novo guia. “Acordei bem cedo e vim direto para a banca comprar meu jornal. Já estava na expectativa desse novo material”, comentou a consultora econômica Rosalina Soares, 63 anos.

O funcionário público Pedro Dias, 52 anos, também falou sobre a inovação do guia. “O DIÁRIO sempre traz coisas boas e diferentes. O material facilita para quem está lendo a entender do assunto mais rápido. Além, é claro, de auxiliar no aprendizado de todos. As crianças sempre comentam”.

O gerente de uma banca na Praça da República, Everton Rolim, também comentou sobre a procura. “As pessoas já estavam comentando sobre esse fascículo. A expectativa já era grande para ver o novo material”. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!