plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Perícia Científica recebe novos instrumentos

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves apresentou ontem 60 maletas novas de perícias que serão usadas para levantamentos nos locais de crimes. São instrumentos como laptops, GPS, luz forense, pinças, fitas, máquinas fotográficas e óculos de proteç

twitter Google News

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves apresentou ontem 60 maletas novas de perícias que serão usadas para levantamentos nos locais de crimes. São instrumentos como laptops, GPS, luz forense, pinças, fitas, máquinas fotográficas e óculos de proteção que foram encaminhados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Segundo o diretor geral do CPC Renato Chaves, Orlando Salgado, as maletas serão distribuídas conforme a demanda entre as oito unidades do CPC, entre regionais, núcleos e sede. “Vamos analisar a necessidade dos lugares que são Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Altamira, Bragança, Abaetetuba e Parauapebas e definir onde as maletas ficarão.” (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!