O Espaço Síntese Cyrela, no bairro do Umarizal, em Belém, foi palco ontem de mais um evento que valorizou clientes, parceiros e convidados. Para discutir o cenário e os novos rumos da economia nacional, as empresas trouxeram a jornalista Sallete Lemos, apresentadora do canal CNT.
Além de combinar o novo modelo de desenvolvimento com os valores das construtoras, a palestra também teve como objetivo instruir os comunicadores locais acerca das mudanças que têm atingido o mercado imobiliário. “Estamos iniciando um novo governo, com votações importantes no país. Temos que cobrar ações e os resultados delas.”
Atento, o público ainda assistiu a jornalista opinar sobre a flexibilização do trabalho e os novos desafios impostos ao mercado. “Hoje a valorização deve ser o conhecimento e não somente a informação. A cada notícia, o cidadão deve analisar de qual forma isso interfere na sua vida”, concluiu. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar