plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ônibus terão que cumprir meia para estudantes

Em Redenção, o promotor de Justiça João Batista de Araújo Cavaleiro Júnior expediu recomendação aos representantes das empresas de transporte intermunicipal convencional (ônibus) ou alternativo para que cumpram a lei estadual de número 7.327 e concedam de

twitter Google News

Em Redenção, o promotor de Justiça João Batista de Araújo Cavaleiro Júnior expediu recomendação aos representantes das empresas de transporte intermunicipal convencional (ônibus) ou alternativo para que cumpram a lei estadual de número 7.327 e concedam desconto de 50% para os estudantes.

A lei existe desde 2009, porém alguns estudantes denunciaram que encontram dificuldades na hora de obter o benefício, como o estudante de Letras da Uepa, Raulindo Lúcio de Assunção. Segundo o promotor de Justiça, o não atendimento sem justificativa da recomendação poderá resultar em punições aos donos das empresas de transporte. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!