Um acidente e duas versões da história. Com o impacto da batida entre dois veículos, uma viatura dos Bombeiros rodou na pista e atingiu um poste na avenida Julio Cesar, em Belém. Fios elétricos se romperam e caíram em cima de uma van que passava no local no momento do acidente. Por sorte, a descarga não atingiu o motorista, que tomou um susto. No teto do veículo ficou um buraco.
O Corpo de Bombeiros interditou imediatamente a área, desde o elevado Daniel Berg. Agentes da CTBel orientavam o trânsito, enquanto funcionários da Celpa e Defesa Civil garantiam que os fios expostos não trouxessem riscos à população.
Segundo a motorista do carro de passeio, Flávia Nunes, ela descia do elevado, no sentido Pedro Álvares Cabral - Aeroporto, quando foi surpreendida pela viatura dos bombeiros, que atingiu a lateral dianteira de seu carro, um Honda Fit.
Já os bombeiros contam outra versão do caso: eles saíram do quartel e foram atingidos na traseira pela motorista do Honda, perdendo o controle do carro e batendo no poste.
A perícia logo chegou ao local, visto o caos gerado no trânsito. Por conta dos fios soltos na pista, a motorista retirou o carro do local da batida. A perícia que vai determinar o responsável pelo acidente será feita com base nas marcas no chão e vestígios do carro na rua.
Os dois bombeiros que dirigiam o carro foram levados para o hospital e a motorista do Honda aguardou a chegada da polícia.
(Thais Rezende/DOL, com informações de Wildes Lima)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar