O vice-governador do Pará, Helenilson Pontes, e o secretário estadual de Integração Regional, Antônio José Guimarães, visitaram ontem a sede do grupo RBA.
O objetivo foi fortalecer a dinâmica de trabalho com os veículos de comunicação para divulgar informações de interesse público à sociedade paraense. Reunidos com o diretor geral da RBA, Camilo Centeno, e o diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Filho, os visitantes conversaram sobre os desafios de um jornalismo de qualidade e como o DIÁRIO vem desenvolvendo seu papel informativo. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar