plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Designer de joias paraense é finalista de concurso

A designer de joias paraense Lídia Abrahim volta a disputar uma premiação nacional. Ela é uma das finalistas do concurso nacional de joias IDEA/Brasil, promovido pela Associação Objeto Brasil. Lídia concorre com o pingente "Mandala de Proteção", na catego

twitter Google News

A designer de joias paraense Lídia Abrahim volta a disputar uma premiação nacional. Ela é uma das finalistas do concurso nacional de joias IDEA/Brasil, promovido pela Associação Objeto Brasil. Lídia concorre com o pingente "Mandala de Proteção", na categoria Joia, uma peça com patrocínio da empresa Hanna Mariah, também paraense. A joia vencedora no Brasil irá para os Estados Unidos, concorrer à premiação internacional.

Vinculada ao Polo Joalheiro do Pará e graduada em Design de Produtos pela Universidade do Estado do Pará (Uepa), Lídia Abrahim vem consolidando sua carreira de designer de joias com várias premiações. Ano passado, seu anel "Prece" ficou entre as 24 peças finalistas do concurso AngloGold Ashanti AuDTIONS 2010, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, a maior do planeta.

A exemplo do AuDITIONS, o Prêmio IDEA/Brasil tem repercussão internacional. É a edição nacional do International Design Excellence Awards (IDEA), o maior prêmio de design dos Estados Unidos e um dos mais renomados do mundo. Com mais de 30 anos de existência, já premiou empresas como Apple, Microsoft e Philips. (Ascom/Igama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!