O deputado estadual Valdir Ganzer foi operado na noite de ontem no hospital Saúde da Mulher, depois de sofrer uma crise de apendicite.
Segundo o assessor de Ganzer, Pedro Medina, o político estava em viagem de campanha em Bujaru e Traquateua, quando começou a sentir dores.
No domingo, Valdir Ganzer foi ao hospital e depois de fazer os exames, o médico confirmou que se tratava de uma apendicite aguda. Após a avaliação ficou decidido que o melhor seria a retirada do apêndice.
Segundo o boletim médico recebido por familiares e pela assessoria do político, o estado de saúde de Ganzer era considerado estável. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar