Quem ainda quer saber mais sobre o curso de Jornalismo, cujas informações foram publicadas no terceiro fascículo do Guia Profissões do Diário, vai poder bater um papo hoje com o jornalista Leonardo Aquino, coordenador de comunicação digital da agência Eko, especialista em comunicação digital interativa pela Universidade Nacional de Rosario (Argentina). O Chat será hoje (30), de 15 as 16h no site do Guia Profissões.
Esta é a oportunidade de quem ainda está indeciso sobre qual profissão seguir, esclarecer suas dúvidas. O jornalista falará principalmente sobre as novas mídias e como elas são utilizadas na profissão. O momento é de convergência de mídias. Hoje quase tudo precisa passar pela web e pela integração de conteúdos em várias mídias. O desafio para o futuro jornalista: trabalhar a informação de maneira completa e saber se destacar como agente da notícia. Afinal, o mundo depende cada vez mais da informação, onde quer que ela esteja.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar