Com apenas dois dias em funcionamento, a linha de micro-ônibus que liga o centro da cidade ao Aeroporto Internacional de Belém já é alvo de críticas do Legislativo municipal.
Alguns vereadores se manifestaram contrários à forma como a nova linha foi instalada, considerando-a ilegal.
“Não vi ser divulgada nenhuma licitação, o preço está acima da tarifa urbana e não aceita os direitos de gratuidade e meia-passagem”, denunciou Otávio Pinheiro.
Segundo ele, na Companhia de Transportes de Belém infringiu o artigo nº 145 da Lei Orgânica do Município, que obriga processo licitatório, seguido de aprovação na CMB, a todas as novas linhas de ônibus.
Denominada linha 600, a rota conta com oito veículos com ar-condicionado, que operam durante 24 horas e cobram tarifa de R$ 3,05. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar