O Diário On Line – DOL traz matérias e chats com especialistas sobre o mercado imobiliário e assuntos que interessam aos internautas que querem conhecer um pouco mais sobre um dos ramos de negócios que mais crescem na cidade.
Hoje, às 15h, o entrevistado do chat do DOL será o gerente regional da Caixa Econômica Federal no Pará, João Cláudio Klautau Guimarães, que falará sobre investimentos em imóveis, financiamentos e o programa Minha Casa, Minha Vida.
Em entrevista ao DOL, João Cláudio disse que ainda há muito receio por parte das pessoas em fazer um financiamento e por isso ainda há muita gente que deixa de adquirir um imóvel usando esse benefício. “As prestações ao longo do tempo vão diminuindo, pois a dívida do cliente está realmente sendo paga”, explica o gerente. “A taxa de juros na habitação é menor, comparada a qualquer outro financiamento”, completou.
Qualquer pessoa pode fazer uma simulação pelo site da Caixa Econômica Federal (www.caixa.gov.br), fornecendo o valor do financiamento, destinado a qualquer pessoa e a qualquer imóvel.
Participe: Hoje, às 15h, tire suas dúvidas no chat com o gerente regional da Caixa Econômica Federal no Pará, João Cláudio Klautau Guimarães. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar