plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores do Tapanã amanhecem sem água

Os moradores do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém, amanheceram sem água neste sábado (7). Segundo o operador da Cosanpa, Artur Marques, o motivo do interrompimento do serviço foi o rompimento de um cabo no posto de abastecimento

twitter Google News

Os moradores do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém, amanheceram sem água neste sábado (7).

Segundo o operador da Cosanpa, Artur Marques, o motivo do interrompimento do serviço foi o rompimento de um cabo no posto de abastecimento do conjunto.

"Uma equipe da Cosanpa já veio consertar o problema e o serviço já está normalizado", explicou o Artur.

A moradora Raquel Barbosa disse que o abastecimento foi normalizado por volta das 10h45.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!