plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Um desaparecido em acidente entre barco e balsa

No início da noite de segunda feira (9) um barco e uma balsa estiveram envolvidos em um acidente no rio Pará, próximo à Ilha do Capim. Ainda não há informações sobre feridos ou vítimas, sabe-se apenas que uma pessoa está desaparecida. O barco envolvido e

twitter Google News

No início da noite de segunda feira (9) um barco e uma balsa estiveram envolvidos em um acidente no rio Pará, próximo à Ilha do Capim. Ainda não há informações sobre feridos ou vítimas, sabe-se apenas que uma pessoa está desaparecida.

O barco envolvido era de pequeno porte, um pesqueiro que levava uma tripulação de três pessoas, uma delas está desaparecida. As buscas terão início hoje (10) por volta das 6h.

A balsa era cargueira e seria transportadora de pertróleo, segundo alguns ribeirinhos residentes nas proximidades, mas ainda não há confirmação oficial deste dado.

Mais informações em instantes.

(DOL/ Com informações de Herlon Peres, de Barcarena).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!