Em comemoração aos 66 anos da Justiça Eleitoral do Pará, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), por intermédio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), está programando uma grande ação pública voltada a população do Estado do Pará.
Com o tema “TRE encontra Eleitor na Praça”, o evento de prestação de serviços públicos acontece no dia 11 de junho (sábado). A abertura está prevista para as 8h da manhã e o encerramento para as 3h da tarde, na capital, e para a 13h, no interior.
A ação solidária acontecerá simultaneamente na Praça da Bandeira, Colégio Paes de Carvalho e Central de Atendimento ao Eleitor, na Capital, e na sede dos Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento ao Eleitor, no interior.
O balcão de serviços vai oferecer, entre outros, a emissão das carteiras de identidade e de trabalho (CTPS), solicitação de CPF, assessoria jurídica, atendimento médico e odontológico, e esclarecimento de direitos do consumidor.
Além da prestação de serviços públicos, os participantes poderão conferir uma programação cultural, que contará com a apresentação de bandas de marcha marcial militar e colegial, e atrações artísticas da região.
A ação institucional vai abranger somente a população da capital paraense. As palestras serão ministradas entre os dias 6 e 10 de junho (segunda a sexta) no Plenário do TRE-PA, no horário de 8 às 10 da manhã.
Durante toda a programação, o TRE-PA e os seus parceiros estarão avaliando a ação, verificando o alcance das metas e o levantamento de estatísticas, com o intuito de planejar futuras ações e conhecer meios de oferecer com eficácia os serviços públicos. (TRE-PA)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar